Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Aahhh afinal você está é a procura de armas de brinquedo à venda... Afinal você não é um ladrão ou uma assassino que procura uma arma de fogo a venda para realizar aí um assalto a um banco ou coisa do género... brincadeirinha :)

 

armas de brinquedo a venda   arma de brinquedo a venda

 

É que a maior parte dos nossos leitores vem à procura de informação sobre onde comprar armas de fogo, ou sobre os preços das armas de fogo, e agora sim estou a falar de armas de fogo reais, então é por isso que decidi brincar um bocadinho consigo, não leve a mal.

 

Então você está a procura de armas de brinquedo a venda aqui na Internet não é? Vou-lhe dar alguns conselhos acerca das armas, porque nós somos especialistas nisto, e já que está a pensar comprar uma arma de brinquedo para a sua criança ou para outra qualquer você deve ter alguns cuidados e acatar estes bons conselhos que lhe damos aqui no armas de fogo a venda.

 

O primeiro conselho é este, sabia qua a violência no Brasil está cada vez maior? E é cada vez mais? E sabia que cada vez mais os jovens entram mais cedo neste estado de alerta para estas situações e cada vez mais são mais violentos? E agora pergunta você o porquê???

Isto acontece porque as crianças de hoje em dia lidam muito cedo com cenas de terrorismo e violência, principalmente através dos nossos telejornais e televisão, e oferecer armas de brinquedos a crianças de tenrra idade juntamente com estas noticias na cabeças dos meninos pode funcionar um bocado mal. Nós sabemos que apenas procura oferecer um pouco de diversão para a criança mas é preciso ter muito cuidado na educação e mesmo que se compre a arma de brinquedo deve-se sempre fazer lembra a criança que aquilo é um brinquedo mas levá-la a pensar que as armas reais são os bandidos e gente má que as usa.

 

O segundo conselho é uma chamada de atenção para o tipo de arma de brinquedo que se compra, porque em vez de uma pistola não comprar um machado de guerra antigo ou arco e flecha do tempo dos indios? Estas armas raramente são vistas nas televisões em actos de terrorismo e violência pelo que as crianças não as vão assimilar a esse conteudo, contribuindo assim para o não despertar dessa faceta na criança.

 

O terceiro conselho que aqui lhe deixamos ao comprar uma arma de brinquedo a venda é que tenha muita atenção ao tipo de material que o brinquedo é feito, e se pode ou não machucar mesmo a criança, todos os brinquedos trazem a idade minima de utilização por parte do utilizador jovem, então compre o brinquedo adequado, não tente dar um brinquedo para uma criança de 10 anos a menino de apenas 2 anos porque este pode acabar gravemente ferido.

 

O quarto conselho que lhe deixo e este já tem realmente a ver com a compra do mesmo é a qualidade do material, e se está de acordo com as normas do seu país para este tipo de material. Por vezes não deve olhar ao preço quando se trata de armas de brinquedo para crianças porque o melhor normalmente paga-se mais caro. Procure lojas de confiança para comprar armas de brinquedo e veja qual brinquedo ou qual tipo de arma a criança iria gostar mais.

 

Agora que já está mais elucidada sobre o efeito que uma arma de brinquedo pode causar numa criança tenha em atença o tipo de arma e o tipo de criança com que está a lidar e faça a melhor compra.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)






Links

Parceiros


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D


Links

Parceiros