Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Armas de fogo a venda

Todos sabemos que existem lugares perigosos, e infelizmente podemos até ter tido o azar de nascermos num desses lugares, ou por algum motivo termos sido obrigados a mudar de residência para um destes lugares onde existem muitos assaltos e a probabilidade de ocorrer algum destes incidentes ser maior, e por causa destas situações devemo-nos prevenir.

 

Qual a melhor solução para este problema do que comprar uma arma para nossa proteção? Armas de fogo a venda é para isso que servem, ou pelo menos o pensamento deve ser esse. Infelizmente nem sempre é esse o pensamento e por isso com a facilidade de se adquirir armamento neste país vemos cada vez mais um aumento de crimes com armas de fogo, este é o lado negro da condição de podermos comprar uma arma para defesa pessoal.

 

As armas de fogo a venda são para protecção individual ou de uma residência em caso de assaltos, não são para se armar em rambo e sair por aí mostrando-a para qualquer um que o xateie ou que o deixe mal disposto devido a alguma atitude mais imprópria que teve consigo ou com outros. A arma de fogo não é uma forma de se aumentar ou elevar acima dos outros pela capacidade persuasiva de força que ela demonstra, não, não faça isso pois só se está a rebaixar pois só mostra que precisa de um utensilio, neste caso a arma de fogo, para se mostrar, para mostrar qe é valente ou xefão, que manda em alguém ou que pões os outros a fazer o que você quiser, mas fazer isto apenas recorrendo a uma arma de fogo a meu ver é rebaixar-se.

 

Use a arma de fogo apenas na sua residência, guarde-a num cofre que esteja sempre à mão, não deixe a arma andar junto das crianças, coloque-a sempre num lugar onde as crianças não lhe cheguem. Infelizmente este é outro problema da nossa zona, a morte acidental de crianças por descuido dos pais ao guardarem as armas de fogo, por isso tenha sempre cuidado onde guarda a sua.

 

Armas de fogo à venda existem em muitos lugares e não é dificil de adquirir uma, não precisa de grandes trabalhos para ter a documentação necessária, hoje em dia é tudo tratado na própria loja de venda de armas, basta falar com o proprietario e ele arranja-lhe tudo que é necessário para poder comprar a arma, por isso é apenas preciso ter o dinheiro na mão, e em alguns casos nem sequer precisa ter muito, porque na maior parte das lojas de venda de armas aceitam o pagamento parcelado, pode pagar a sua arma por prestações mensais sendo desta forma mais fácil de a adquirir.

 

Comprar uma arma de fogo no Brasil tornou-se um hábito, sendo que hoje em dia mais de metade da população tem registadas armas de fogo que dizem ser para proteção individual. Fora aquelas que são adquiridas no mercado negro e não são registadas.

 

Se está a pensar em comprar armas de fogo a venda não as adquira no mercado negro pois isso constitui crime na legislação brasileira e para quê arriscar comprar assim uma arma? Para poupar uns trocos? Para ninguém saber que tem uma arma? Isso apenas o fazem os criminosos, normalmente quem se mete nesses negócios são pessoas que já tem algo elaborado nas suas cabeças e coisas que não são nada de bem, afaste essas ideias da cabeça e compre uma arma de fogo apenas com um propósito, proterger-se a si e à sua familia ou residência.

 

Para saber quais os melhores locais para comprar armas de fogo espere pelas próximas dicas, vamos mostrar-lhe os melhores locais onde existem armas de fogo a venda, seja na internet ou em lojas fisicas.

Autoria e outros dados (tags, etc)






Links

Parceiros


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D


Links

Parceiros